Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em nova entrevista, a intérprete da Daenerys coloca toda a culpa nas cenas de nudez! Até que dá pra entender, né?!

Não é novidade pra ninguém que a atriz Emilia Clarke, de "Game of Thrones", recusou o papel da mocinha Anastasia Steele, em "Cinquenta Tons de Cinza". Agora, o que todo mundo quer saber é: por que diabos?! O filme bateu alguns recordes de bilheteria e chegou a ser o maior lançamento da história de fevereiro. Ou seja, a gata deve ter tido um bom motivo, né?

Em entrevista à Marie Claire, a intérprete da Daenerys explica suas razões para não participar da produção. Segundo Emilia, seu maior medo era ser estereotipada por causa de suas cenas de nudez na série medieval. "Eu realmente queria trabalhar com Sam Taylor-Johnson [diretora], porque ela é incrível. Mas há uma enorme quantidade de nudez no filme", revela a estrela.

"Eu nunca disse 'Eu nunca vou fazer nudez', porque eu já fiz, mas eu pensei que eu poderia ficar presa em um rótulo que eu teria lutado para sair", acrescenta. No final das contas, quem acabou interpretando a amada de Christian Grey (Jamie Dornan) em "Cinquenta Tons de Cinza", foi Dakota Johnson, que agarrou a oportunidade e super deu conta do recado.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema