Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
O romance, protagonizado por Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele), não cansa de arrasar nas telonas.

O filme "Cinquenta Tons de Cinza" já estava para atingir a marca de US$ 500 milhões de arrecadação há muito tempo, e agora finalmente alcançou! O romance vendeu cerca de US$ 502 milhões mundialmente desde a sua estreia, em 12 de fevereiro. Não é a toa que a bilheteria do longa é maior do que a de todas as produções indicadas ao Oscar 2015, né?

Na trama causadora, a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o magnata Christian Grey (Jamie Dornan) se apaixonam e a passam a viver uma intensa relação de amor e sadomasoquismo. O assunto rendeu tanta polêmica em torno da adaptação, baseada nos livros de E.L. James, que até resultou em uma proibição da história na Malásia.

"Cinquenta Tons de Cinza" foi o primeiro capítulo de uma franquia, que ainda conta com mais duas sequências confirmadas. Depois de lotar as salas de cinemas, o jeito é esperar pelo lançamento da continuação pra curtir mais um pedacinho do romance nas telonas. Até porque, ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema