Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se as coisas continuarem nesse ritmo, a produção vai ultrapassar os longa-metragens "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" e "Paddington" e superar mais essa marca.

Pelo visto, a franquia "Cinquenta Tons de Cinza" já está se especializando em quebrar recordes por aí. Depois de ser a maior abertura do mês de fevereiro de todos os tempos, chegou a vez da produção também superar algumas marcas em sua versão digital. Segundo o Official Charts Company, o DVD do longa-metragem parece estar prestes a se tornar o mais comprado de 2015, com 379,000 cópias vendidas em apenas três dias!

Até o momento, a liderança está nas mãos dos filmes "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"e "Paddington", que venderam 477,000 e 464,000 cópias, respectivamente, na primeira semana. "Este é um sucesso bastante impressionante para 'Cinquenta Tons de Cinza', que parece estar a caminho de superar as performances da primeira semana de 'O Hobbit' e 'Paddington'", elogiou Martin Talbot, chefe da OCC.

"Cinquenta Tons de Cinza" chegou às telonas brasileiros em 12 de fevereiro, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano. Conveniente, né? Com Jamie Dornan e Dakota Johnson como os protagonistas, o romance foi uma das estreias mais aguardadas do ano e, apesar de todas as críticas, conquistou uma base fiel de fãs.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema