O ator, conhecido por interpretar o Super-Homem nas telonas, super está alimentando os rumores de que estrelaria "Cinquenta Tons Mais Escuros". Entenda!

É isso mesmo que você entendeu! O astro Henry Cavill, intérprete do Clark Kent em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", pode se juntar ao elenco da franquia "Cinquenta Tons de Cinza". Quem já leu a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros", sabe que o protagonista Christian Grey (Jamie Dornan) vai ter que dividir a atenção de sua amada com um rival. Agora, o que ninguém esperava é que o concorrente fosse mais conhecido como o Superman nas telonas, né?

Em entrevista ao ET Online, Cavill fez questão de alimentar ainda mais os boatos sobre sua escalação. Ao invés de abafar o caso, o gato deixou as coisas mais suspeitas do que nunca! "Como eu posso deixar isso interessante? Por enquanto, acho melhor não dizer nada. Nesse momento, eu não tenho permissão para falar", respondeu o artista.

Caso seja confirmado na produção, o ator interpretaria Jack Hyde, o novo chefe de Anastasia. Por enquanto, a continuação está sem diretor definido e tem lançamento agendado para fevereiro de 2017. O original "Cinquenta Tons de Cinza", por sua vez, chegou aos cinemas no último dia 12 de fevereiro, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema