Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro fala sobre a possibilidade de ser substituído no papel de Christian Grey.

Os boatos de que Jamie Dornan deixaria a franquia "Cinquenta Tons de Cinza" não são de hoje! Com direito a fofocas envolvendo uma possível insatisfação de sua esposa e outras coisas do tipo, essas especulações têm sido frequentes desde o lançamento do primeiro filme da série, em fevereiro de 2015. Mas, segundo o próprio ator, é bem improvável que o estúdio opte por substituí-lo no papel do magnata Christian Grey.

O astro marcou presença no programa do apresentador Jimmy Kimmel, nesta última quinta-feira (3), e aproveitou para comentar a polêmica. "Eu não sei nada sobre isso. Seria uma coisa bem difícil para eles fazerem, considerando que já gravamos os dois filmes restantes. Seria um erro caro. Vamos colocar dessa forma... Mas, boa sorte", brinca o artista.

"Cinquenta Tons Mais Escuros", segundo episódio da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", está agendado para o dia 9 de fevereiro de 2017. Enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade", outra sequência do romance, está prevista para 9 de fevereiro de 2018. Dornan divide a cena com Dakota Johnson, intérprete da mocinha Anastasia Steele, e é um dos grandes responsáveis pelos suspiros das fãs nas salas de cinema. Por que será, né?

Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza", esteve no programa do apresentador Jimmy Kimmel
Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema