Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Que belo tapa na cara de muita gente, hein? O intérprete de Christian Grey explica direitinho todas essas fofocas.

Aos encrenqueiros que estão doidos por um barraco envolvendo "Cinquenta Tons de Cinza": é melhor começar a tirar o cavalinho da chuva. O astro Jamie Dornan, intérprete do magnata Christian Grey, arrasa em uma nova entrevista e cala a boca dos fofoqueiros de plantão. Além de desmentir os boatos sobre sua saída da franquia, o gato ainda fala sobre a tal falta de química com Dakota Johnson (Anastasia Steele).

"Eles não teriam filmado comigo e com ela se tivesse um problema de 'química', o que quer que isso signifique. Você passa por muitas etapas para conseguir um papel como esse, e se esse fosse o caso, eles simplesmente não teriam nos escolhido", explica ao Daily Mail.

Apesar de defender suas cenas quentes com colega de elenco, o artista nega a suposta crise em seu casamento com Amanda Warner. Então, já pode relaxar, galera! Vai ter Jamie Dornan nas próximas sequências confirmadas SIM! "É claro que ela [Amelia] leria os roteiros com antecedência. E ela dá muito apoio a 'Cinquenta Tons'", acrescenta.

"Cinquenta Tons de Cinza" chegou aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro e arrasou nas telonas com suas imagens pra lá de picantes.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema