Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan e Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan e Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Os intérpretes de Christian Grey e Anastasia Steele, respectivamente, não estão contentes em receber milhares de dólares e querem passar para milhões.

Depois de todo esse sucesso de bilheteria do filme "Cinquenta Tons de Cinza", não é surpresa pra ninguém que os protagonistas queiram uma fatia maior dos lucros. Com mais de US$ 500 milhões arrecadados mundialmente, a produção da Universal Pictures vai ter que rebolar pra garantir Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) nas sequências.

Segundo o The Hollywood Reporter, a dupla vai exigir aumentos consideráveis para reprisar seus papéis. No primeiro longa-metragem da história, que chegou aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro, cada um teria recebido US$ 250 mil, mais um bônus pelas vendas. Agora, o casal deve tentar renegociar seu contrato para um valor de sete dígitos.

Tem noção?! Os salários das estrelas passariam de milhares de dólares para milhões! Não é a toa que o romance foi o maior lançamento de fevereiro de todos os tempos. "Cinquenta Tons de Cinza" já conta com duas continuações confirmadas, "Cinquenta Tons mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade", e já tá deixando os fãs super ansiosos.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema