Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan não entende estranheza sobre sadomasoquismo em "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan não entende estranheza sobre sadomasoquismo em "Cinquenta Tons de Cinza"
O ator, que interpreta o protagonista Christian Grey, revelou à revista GQ que existem coisas muito mais estranhas do que o assunto tratado no filme.

Jamie Dornan, o nosso Christian Grey, ainda tá chocado com essa galera que tem tanto problema com o assunto tratado em "Cinquenta Tons de Cinza". Não deve ser nada fácil ser o protagonista de um romance erótico, né? A gente imagina. O gato confessou, durante uma entrevista à revista britânica GQ, que não acha nada disso estranho.

Se alguém engoliu mosca e tá por fora dessa história, o Purebreak te dá uma cola! A adaptação do livro de E.L. James gira em torno de uma relação de amor e sadomasoquismo entre um magnata (Dornan) e uma estudante (Dakota Johnson). A trama tá causando tanto bafafá, que fica até difícil acompanhar.

Jamie Dornan interpreta Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan interpreta Christian Grey em "Cinquenta Tons de Cinza"

Porém, segundo o mocinho, existem coisas mais bizarras do que ter um Quarto Vermelho escondido. "Eu acho que plane spotting (a prática de observar aviões) é mais estranho do que sadomasoquismo. Isso eu realmente não entendo", declarou. "Eu sou uma pessoa extremamente liberal, não dou a mínima. Se as pessoas estão nisso, elas estão nisso", continuou. "Cinquenta Tons de Cinza" tem estreia prevista para 12 de fevereiro e já tá dando o que falar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema