Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra fechar com chave de ouro, a cineasta ainda compartilha outros clique dos gato com os fãs. Com direito a pose ao lado do cantor Elton John e muito mais. Vem conferir!

Sam Taylor-Johnson pode não voltar à direção da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", mas parece não abrir mão das amizades que conquistou nos bastidores. Quer prova maior disso do que essa foto na cama com os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson? A cineasta compartilhou o momento em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (26), e levou os seguidores à loucura.

Não satisfeita, a manda-chuva ainda deu outras colheres de chá aos fãs, com mais uma imagens fresquinhas do gato. Em um clique, o intérprete do Christian Grey aparece lindo, como sempre, ao lado da diretora. Já em outro, o astro posa com o cantor Elton John e o ator Aaron Taylor-Johnson, que dá vida ao mutante Mercúrio em "Os Vingadores". Que time!

Enquanto todo mundo se despede de Sam no romance erótico, o público comemora a permanência de Dornan e Dakota Johnson (Anastasia Steele) . Se depender da galera, a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" vai repetir o mesmo sucesso de "Cinquenta Tons de Cinza" e ter ainda mais cenas causadoras! Depois de tantas críticas pela falta de conteúdo sexual, nada seria mais compreensível, né?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema