Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kelly Marcel e Patrick Marber confessam que o romance não é como gostariam e contam o que fariam para mudar: "Queria começar pelo final".

Pelo visto, os bafões por trás das câmeras de "Cinquenta Tons de Cinza" foram muito maiores do que a gente imaginava. Além do desentendimento entra a autora E.L. James e a diretora Sam Taylor-Johnson, também parece rolar uma treta com os roteiristas. Em entrevista ao podcast Bret Easton Ellis, Kelly Marcel e Patrick Marber, responsáveis por adaptar a história para as telonas, confessam que ainda não tiveram coragem de assistir ao filme.

"Meu coração está quebrado com o modo que foi feito o filme, de verdade", dispara Marcel. "Não digo com algum tipo de amargura, raiva ou qualquer coisa assim. Apenas sinto que não posso vê-lo sem sentir um pouco de dor por ser muito diferente do que eu havia escrito", acrescenta.

O escritor ainda revela como gostaria que a trama tivesse sido contada. "Eu queria começar pelo final do filme, mostrando o espancamento e partindo para flashblacks que vão ao longo da história. Eu queria explorar a deusa interior e todos os monólogos de Ana. Senti que poderia ser um filme muito sexy se não fosse tantos diálogos", finaliza.

"Cinquenta Tons de Cinza" chegou aos cinemas brasileiros no dia 12 de fevereiro e foi o maior lançamento do segundo mês do ano de todos os tempos. Apesar de todas as críticas, o romance protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson fez muito sucesso em seu lançamento e tem tudo para repetir o feito com a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros".

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema