Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam Taylor-Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Sam Taylor-Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza"
Além da cineasta, a roteirista Kelly Marcel também resolveu deixar a produção. Pelo menos, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson já têm seu retorno confirmado, né?

Agora é pra valer! A cineasta Sam Taylor-Johnson, diretora do romance "Cinquenta Tons de Cinza", realmente não vai repetir sua função nas próximas sequências confirmadas do filme. Depois de muitos boatos sobre sua saída, a manda-chuva finalmente faz um anúncio oficial sobre o assunto.

"Enquanto eu não voltar para dirigir as sequências, eu desejo nada além de sucesso para quem assumir os desafios emocionantes dos filmes 2 e 3", declara. "Dirigir 'Cinquenta Tons de Cinza' foi uma intensa e inacreditável jornada pela qual eu estou muito grata. Eu tenho que agradecer a Universal por isso. Eu criei relações próximas e duradouras com o elenco, os produtores e a equipe, especialmente com Dakota [Johnson] e Jamie [Dornan]", acrescenta.

Ao que tudo indica, a roteirista Kelly Marcel também não vai estar envolvida no projeto. A continuação "Cinquenta Tons Mais Escuros" está prevista para 2016 e ainda conta com os protagonistas no elenco. Apesar do suposto aumento de salário dos intérpretes de Christian Grey e Anastasia Steele, o casal principal continua o mesmo. Ufa!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema