Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A presidente da Universal Pictures abre o jogo sobre os planos da continuação e rebate boatos sobre as tretas do primeiro filme.

Fãs de "Cinquenta Tons de Cinza", apertem os cintos! Pelo visto, os detalhes de "Cinquenta Tons Mais Escuros" realmente estão começando a ser revelados. Após a divulgação da primeira imagem da sequência, chegou a hora da presidente da Universal, Donna Langley, comentar a produção.

Segundo a manda-chuva, o projeto vai ser "mais um thriller". O filme continua narrando o romance entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) e vai contar com roteiro de Niall Leonard. "Na verdade, ele [Nial] fez um projeto que não foi creditado no primeiro filme e realmente fez um bom trabalho", revela Donna.

Sobre os supostos desentendimentos entre a diretora Sam Taylor-Johnson e a autora E.L. James durante as filmagens de longa original, a figura também se pronunciou: "Para o registro, o filme que nós acabamos fazendo é exatamente o filme que eu, o estúdio e a diretora queríamos fazer".

"Cinquenta Tons de Cinza" foi lançado em 12 de fevereiro, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e já chegou batendo recordes.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema