Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
Pelo visto, a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) ainda tá dando o que falar. Desse jeito ninguém precisa de classificação etária, né?

Que cisma é essa com "Cinquenta Tons de Cinza", gente? Mesmo depois de arrecadar mais de US$ 500 milhões mundialmente, o filme continua sendo censurado por aí. Desta vez, a treta rolou no Vietnã, onde todas as cenas de sexo foram removidas na exibição do longa-metragem.

Lembra que o romance tem cerca de 20 minutos de conteúdo sensual? Pois é, foi tudinho pro beleléu. "É totalmente ridículo. Essa versão é para maiores de 16 anos de idade, mas não precisa de nenhuma classificação etária. Uma criança de 5 anos poderia assistir", diz o vietnamita Xuan Thao ao The Independent.

Segundo a crítica Cat Khue, as leis cinematográficas do local proíbem qualquer material que contenha "imagens, sons, diálogos ou roteiros obscenos, depravados, incestuosos ou contrários aos bons costumes e tradições nacionais". "Cinquenta Tons de Cinza" conta com Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) como protagonistas e chegou aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema