Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator vai interpretar o segurança de Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Sim, os produtores da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" estão pensando dois passos a frente. A sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" mal começou a ser rodada nos Estados Unidos e a galera já tá cuidando do elenco de "Cinquenta Tons de Liberdade", próxima continuação da série. Pelo menos, é o que parece, considerando que Brant Daugherty acaba de ser escalado!

É isso mesmo que você entendeu. O ator, conhecido por estrelar a série "Pretty Little Liars" e a comédia "Jogos Famintos", está confirmadíssimo no time de astros da produção. Quem contou a novidade foi a próprio autora E.L. James, através de sua conta no Twitter. Segundo a escritora, o cara vai interpretar Sawyer, um segurança contratado por Christian Grey (Jamie Dornan) para zelar pela integridade física de Anastasia (Dakota Johnson).

Com direção de James Foley, "Cinquenta Tons de Liberdade" deve chegar às telonas em 9 de fevereiro de 2018. Enquanto o original "Cinquenta Tons de Cinza", por sua vez, estreou em 12 de fevereiro de 2015, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano, e logo se tornou dono de alguns recordes de bilheteria.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema