Dan Stevens, em "A Bela e a Fera"
Dan Stevens, em "A Bela e a Fera"
Além do mocinho, o ator Luke Evans ("O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos") também foi escolhido para interpretar o vilão Gaston. Saiba mais!

Agora é pra valer! Depois de tantas especulações sobre quem interpretaria a Fera, na próxima versão de "A Bela e a Fera", o ator Dan Stevens finalmente foi confirmado. Quem tava achando que o escolhido seria o gato do Ryan Gosling, já pode tirar de vez o cavalinho da chuva. Depois de encarnar o Sir Lancelot na comédia "Uma Noite no Museu 3", o cara já deve estar acostumado a vestir a camisa de grandes mocinhos de antigamente, né?

Outra novidade, é o astro Luke Evans ("O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"), que foi escalado para dar vida ao vilão Gaston. Além da dupla, a nova adaptação da Disney ainda conta com Emma Watson confirmadíssima no papel da protagonista. A eterna Hermione de "Harry Potter" contou a novidade no Twitter e é só alegria com o papel!

Com direção de Bill Condon ("Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2") e roteiro de Stephen Chbosky ("As Vantagens de Ser Invisível"), a produção ainda não tem data de estreia definida. Pelo menos, já se sabe que a previsão da Disney é de que o filme chegue às telonas em meados de 2016. Tá bom, vai!

Dan Stevens, a Fera de "A Bela e a Fera"
Dan Stevens, a Fera de "A Bela e a Fera"
Disney
Zé Carioca: o 1º desenho brasileiro da Disney que a Geração Z tem que conhecer
Live-action "Lilo & Stitch": monte o elenco perfeito
"Deadpool" e "Logan" chegam ao Disney+ e fãs suspeitam de anúncio na Comic Con
"A Bela e a Fera": H.E.R. fará primeira princesa negra e filipina em especial
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema