Por Doris Marinho
A personagem aparece com o mesmo visual usado no conto de fadas original.

Após a divulgação de várias imagens inéditas do live-action "A Bela e a Fera", o famoso vestido amarelo da princesa da Disney ganhou ainda mais destaque. Afinal, o estúdio não poderia deixar de fora o clássico visual da personagem, né? Os fãs da história original - e o Purebreak - teriam um piripaque!

Em entrevista a Entertainment Weekly, revista que compartilhou as fotos com o público, a própria protagonista Emma Watson conta como foi a criação da peça. "Eu trabalhei bem perto de Jacqueline Durran quando criamos o vestido. Eu queria que fosse mágico e inesquecível. Esse é o momento em que a Bela dança com a Fera e o espectador percebe que eles estão se apaixonando. É escapismo piro", explica a atriz.

"Você está sendo transportado para outro mundo - o vestido, a dança, a luz de velas. Jacqueline é tão incrível, o trabalho que ela fez com o vestido é maravilhoso", acrescenta Emma. "A Bela e a Fera" tem direção de Bill Condon, cineasta responsável pelos dois episódios da saga "Crepúsculo", e está agendado para chegar às salas de cinema em 16 de março de 2017.

Emma Watson
"Acho que não tinha nenhuma confiança": Emma Watson conta motivo que a fez sair dos holofotes e revela desejo de produzir
Qual personagem de Emma Watson seria a sua melhor amiga? Descubra respondendo este quiz
O que a Emma Watson, "Sex Education" e educação financeira têm em comum? No mês da mulher, tudo!
Os fãs de "Harry Potter" que sempre shipparam Hermione e Draco podem ter esperança depois desta foto
ver todas as notícias de Emma Watson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema