Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Elizabeth Banks deixa o posto de diretora de "A Escolha Perfeita 3"
Elizabeth Banks deixa o posto de diretora de "A Escolha Perfeita 3"
A veterana ainda irá participar do filme como atriz e produtora.

Apenas dois dias depois de ter sua data de lançamento adiada, a sequência "A Escolha Perfeita 3" passa por mais mudanças. De acordo com a Variety, Elizabeth Banks deixou o cargo de diretora do filme. A veterana de Hollywood, que comandou o sucesso "A Escolha Perfeita 2", ainda irá participar do longa como atriz e produtora.

Segundo a publicação, não houve brigas internas. Banks resolveu deixar a direção devido a sua agenda lotada. A diva está envolvida em vários outros projetos no cinema. Dentre alguns dos compromissos da atriz, pode ser citado o novo "Power Rangers", no qual irá interpretar a vilã Rita Repulsa. Ela também irá dirigir os filmes "As Panteras" e "A Rainha Vermelha".

Vale lembrar que a nova data para "A Escolha Perfeita 3" chegar aos cinemas é 22 de dezembro de 2017. Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow estão confirmadas no elenco. O roteiro será assinado por Kay Cannon. O último filme da franquia arrecadou 285 milhões de dólares a nível mundial - até sua trilha sonora se tornou um hit!

A Escolha Perfeita 3
De "A Escolha Perfeita 3": Elizabeth Banks abandona o posto de diretora da sequência!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema