Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção conta com Melissa McCarthy, Jude Law e Jason Statham no elenco e está agendada para chegar aos cinemas em junho. Ficou interessado? Então se liga aqui!

Que o público é chegado em um bom filme de espionagem, todo mundo já sabe. Agora, quando todo o mistério por trás das mais perigosas missões vem recheado de muita comédia, é felicidade mais do que garantida! Este é o caso de "A Espiã que Sabia de Menos", com estreia agendada para o próximo dia 4 de junho. Com direção de Paul Feig, mesmo responsável pelo reboot de "Os Caça-Fantasmas", o longa promete ganhar o coração do público nas salas de cinema.

Sendo assim, que tal ficar por dentro de cada detalhe da produção? A gente do Purebreak tá aqui pra isso e faz questão de te deixar ligado no que vem por aí.

"A Espiã que Sabia de Menos"
"A Espiã que Sabia de Menos"

A trama

A história gira em torno de uma despretensiosa analista da CIA (Melissa McCarthy), que nunca levou o crédito por suas participações nas missões da Agência. Tudo muda quando, certo dia, seu parceiro sai da jogada e Susan tem a ideia de se voluntariar para um disfarce no mundo de um traficante perigosíssimo. Aí já viu, né? Confusão na certa!

Cartaz "A Espiã que Sabia de Menos"
Cartaz "A Espiã que Sabia de Menos"

Elenco

Além de Melissa, o projeto ainda conta com os astros Jude Law e Jason Statham. Law, grande queridinho da galera, foi visto por último em filmes como "O Grande Hotel Budapeste" e "A Recompensa". Enquanto Statham, por sua vez, recentemente arrasou em "Velozes & Furiosos 7", ao lado de Dwayne Johnson e outras estrelas.

Trailer "A Espiã que Sabia de Menos"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema