Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mineira explicou que está aguardando uma posição da emissora.

A ex-BBB Ana Paula Renault é um dos nomes mais citados como uma das possíveis concorrentes ao prêmio de R$1,5 milhão na nona temporada de "A Fazenda". O novo ano do reality reunirá participantes de edições anteriores do programa e de outros realities, como "Masterchef Brasil", "A Casa", "O Aprendiz".

Mas, segundo a própria, a participação dela ainda não está confirmada. "Realmente a Record me procurou aqui por meio dos meus agentes em São Paulo diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter", conta a jornalista, que já fez parte da equipe do "Vídeo Show".

Ana Paula esclarece que não está pensando em participar do programa. É uma pena para quem queria ver a mineira de novo envolvida nas polêmicas quentes! Imaginem só como seria a disputa entre ela e a Nicole Bahls, que foi umas das escaladas para participar do reality... a casa explodiria!

Além delas, outro possível nome que surgiu para integrar o time foi o do ex-BBB Marcos Härter. Será que ele vai entrar?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema