Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja quem são os cinco participantes de reality shows mais chatos de 2017!
Veja quem são os cinco participantes de reality shows mais chatos de 2017!
Você conseguiria ficar confinado com essa galera?

Se tem uma coisa que o brasileiro gosta, além de feriado e Carnaval, essa coisa se chama reality show. Você pode até negar, dizer que não assiste ou qualquer coisa do tipo. Porém, precisamos admitir que o formato deu muito certo por aqui. No entanto, mesmo com todo o sucesso, temos que admitir que nem sempre os participantes são os melhores, né? Pensando nisso, o Purebreak resolveu listar os 5 mais chatos que passaram pela nossa TV durante o ano de 2017.

1 - Marcos

Marcos - "A Fazenda"
Marcos - "A Fazenda"

O que falar de Marcos Härter? Depois de ter sido expulso da 17ª edição do "Big Brother Brasil" por conta do seu comportamento violento, o rapaz resolveu entrar em "A Fazenda" para tentar mostrar um outro lado. Bom, não tem dado muito certo, né? A participação do médico no no reality da Record só tem mostrado o quanto ele é inconstante e dono de uma personalidade bem "complicada".

2 - Emilly

Emilly - "Big Brother Brasil"
Emilly - "Big Brother Brasil"

Apesar de ter ganhado o último "Big Brother Brasil" e possuir muitos admiradores, o participantes da edição reclamavam constantemente do comportamento da jovem dentro da casa. Mimada e egocêntrica, os outros brothers não tinham muita paciência com a moça. E nem a gente.

3 - Gabi Prado

Gabi Prado - "De Férias Com o Ex Brasil"
Gabi Prado - "De Férias Com o Ex Brasil"

Quem acompanha o "De Férias Com o Ex Brasil", sabe que Gabi foi uma das melhores participantes da primeira edição do programa. E foi justamente por isso que ela recebeu o convite para participar outra vez. No entanto, até para quem curti assistir uns barracos, Prado tem passado um pouco dos limites na hora de arrumar confusão.

4 - Mirian

Mirian - "MasterChef Brasil"
Mirian - "MasterChef Brasil"

Mirian esteve na última edição do "MasterChef Brasil" e a galera realmente não curtiu a participação da cirurgiã dentista. Por conta do seu temperamento difícil nas provas de equipe, a cozinheira conseguiu se desentender com bastante gente. A internet simplesmente vibrou com a eliminação da participante.

5 - Clécio

Clécio - "MasterChef Profissionais"
Clécio - "MasterChef Profissionais"

Clécio participou da atual temporada de "MasterChef Profissionais" e foi eliminado no final de outubro. Apesar da sua saída ter demorado, os telespectadores já estavam bem cansados do rapaz. Além da mania insuportável de chamar Francisco de "paizão" o tempo inteiro, a galera também ficou com a impressão de que ele era um pouco puxa-saco.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema