Por Carolinne Rigotti
Em "A Fazenda", Marcos e Ana Paula Minerato brigam feio
Em "A Fazenda", Marcos e Ana Paula Minerato brigam feio
Com isso, os fãs do médico usaram a tag "Marcos Estamos Contigo" para mostrar apoio.

Se enganou quem pensou que Marcos Harter não voltaria a causar em "A Fazenda", da Record. Isso porque o médico bateu de frente com Ana Paula Minerato após dizer que tinha transado com a ex-Panicat. A jovem afirmou que isso não aconteceu e os dois tiveram uma briga super feia! Tenso!

O médico disse que ela estava mentindo: "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", afirma. Minerato se irrita ainda mais e diz que ele está desrespeitando sua família. "Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça. Eu tô tranquilo com a minha família, não tenho que dar satisfações. Estou pronto para fazer o que quiser aqui dentro", respondeu o ex-"BBB17". Os dois continuaram a discussão e Marcos seguiu debochando da situação. Do lado de fora da casa, os fãs do Doc. demonstraram apoio:

O Purebreak espera que Marcos não faça o mesmo que fez no "BBB17", né? Para saber de mais novidades, fique de olho aqui e, claro, acompanhe "A Fazenda", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema