Tiago (Humberto Carrão) se revolta após pensar que Isabela (Alice Wegmann) está se fingindo de morta por conta de uma briga do casal
Tiago (Humberto Carrão) se revolta após pensar que Isabela (Alice Wegmann) está se fingindo de morta por conta de uma briga do casal
Parece que o gato não ficará disposto a perdoar a suposta mentira da amada. Saiba mais!

Parece que o o clima vai mesmo esquentar em "A Lei do Amor" (Globo) nos próximos capítulos. Afinal, após Isabela (Alice Wegmann) ser vítima do plano de um dos capangas de Tião (José Mayer) e ser dada como desaparecida (e possívelmente morta), Tiago (Humberto Carrão) não sossegará até encontrar a jovem. Porém, apesar da notícia de que a gata pode estar viva ser um fator para lá de positivo, a coisa se complica quando o gato acaba descobrindo que a namorada se encontra pelas ruas de Paraty e acha que a própria acabou armando um plano para "castigá-lo".

Tudo começa quando Helô (Cláudia Abreu) acaba indo até Paraty e, na ocasião, avista Isabela andando pelas ruas do município. A executiva reconhece a gata e, mesmo sem ter certeza sobre a identidade da moça, acaba contando a Tiago que a sua amada pode estar mesmo viva.

O jovem logo corre até à cidade na companhia de Ana Luiza (Bianca Müller) na intenção de encontrar Isabela, mas logo começa a pensar que tudo faz parte de um plano da estudante para puni-lo por conta da briga que tiveram na lancha. Na volta para casa, o próprio acabará ficando com raiva e decidirá apagar todas as fotos da garçonete do seu celular.

"Se a Isabela morreu, vou ter que viver com essa culpa. Mas, se ela estiver escondida por aí só para se vingar, é jogo muito baixo! Não dá para perdoar!", dirá Tiago. O gato ainda dirá para o tio, Pedro (Reynaldo Gianecchini) que, para ele, Isabela morreu.

Tenso, né breakers? Vale a pena ficar grudadinho na telinha e não perder um só capítulo de "A Lei do Amor"!

A Lei do Amor
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema