Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se a galera já tá ansiosa pelo próximo longa da saga, quem dirá pelo capítulo final, né?

O último filme da franquia "Divergente", intitulado "A Série Divergente: Ascendente", já pode ter ganhado sua data de estreia. Ou, pelo menos, algo por aí. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a produção deve chegar aos cinemas brasileiros em março de 2017. O que não é muita surpresa pra ninguém, né? Considerando que os outros longas da série, incluindo "Insurgente", também têm seguido essa ordem.

A sequência é a segunda parte do livro "Convergente", último episódio da saga escrita por Veronica Roth. Essa estratégia de dividir a história em duas já rolou com outros grandes sucessos, como "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes", e garante a felicidade do público por mais tempo. Disso a galera não pode reclamar!

"Insurgente", filme mais recente da franquia "Divergente", foi lançado nas telonas brasileiras em 19 de março de 2015 e chegou a liderar a bilheteria norte-americana. Com Shailene Woodley e Theo James como protagonistas, a trama é uma das queridinhas do momento. É só o Purebreak ou você também tá sentindo esse cheirinho de ansiedade no ar?!

Saga Divergente
De "Divergente": Lionsgate vai adaptar outra história de Veronica Roth, autora da franquia
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento de "Ascendente" na TV: "Bom, é um filme"
De "Divergente", Shailene Woodley não quer estrelar a franquia na TV: "Não estou interessada"
De "Divergente", Shailene Woodley comenta lançamento exclusivo de "Ascendente" na TV. Confira!
ver todas as notícias de Saga Divergente Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema