Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um dos criadores do jogo disse que faria diferente desta vez.

Em entrevista ao site IGN, o cocriador do game "South Park: The Stick of Truth", Matt Stone, poderá receber uma sequência. Stone afirma que faria o jogo de novo: "Fazer o game foi um compromisso infernal, mas valeu a pena. Nunca diga nunca", disse.

Em uma possível continuação, o empresário quer fazer de uma forma diferente. De acordo com ele, as piadas das séries de TV não podem ser iguais as do video game. "O ritmo das piadas que vemos na série 'South Park' é diferente das que vimos no jogo. São duas categorias que devem ser distintas", explica Stone.

O game foi lançado no começo de março de 2014, porém era para ter saído no começo de 2013. Stone disse que este ano a mais foi fundamental para ele e seu amigo, Trey Parker, aprenderem bastante: "Cometemos muitos erros e suposições", afirma ele.

Por possuir um humor pesado os fãs esperavam que o "South Park: The Stick of Thruth" fosse vendido apenas para maiores de 18 anos, porém recebeu categoria M (maior de 17 anos). Essa notícia levantou a questão: será que o game sofreu alguma censura para ficar mais "leve"? De acordo com Stone, algumas cenas não entraram no jogo, pois não houve tempo suficiente para produzí-las.

South Park: Stick of Truth
Descubra a palavra mais repetida no game "South Park: Stick Of Truth"
Em "South Park: Stick of Truth", quais meninas da série podem entrar no jogo
Veja celebridades que já apareceram em "South Park" e não estiveram no Game
Concurso cultural "South Park: Stick Of Truth": Purebreak te dá prêmios do jogo
ver todas as notícias de South Park: Stick of Truth Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema