Por Guilherme Assumpção
Pai de Gaby está vivo! Sophia Abrahão posta foto com sua família de "Alto Astral", da Globo
Pai de Gaby está vivo! Sophia Abrahão posta foto com sua família de "Alto Astral", da Globo
O pai da personagem Gaby não está morto! Saiba isso e muito mais através de uma publicação da atriz na rede social.

Quem disse que o pai de Gaby morreu em "Alto Astral", da Globo? Uma nova postagem de Sophia Abrahão no Instagram mostra que Oscar, diferente do Comendador de "Império", está vivinho da Silva. O intérprete do morto-vivo, Juan Alba, aparece na foto da atriz na rede social, ao lado ainda de Fabio Audi e Adriana Prado.

Na imagem publicada por Soph no Instagram, a it girl aparece com sua família fictícia finalmente toda reunida. Depois de sofrer muito com o segredo sobre o seu pai, parece que a mocinha Gaby vai se reunir com o cara nos próximos capítulos. Quem interpreta o papel é Juan Alba, que atuou em "Rebelde" como Leonardo Maldonado, pai do personagem de Arthur Aguiar.

Que coincidencia legal, né gente? Ainda mais que, recentemente, Sophia e Arthur comentaram com exclusividade ao Purebreak sobre os tempos da novela teen da Record. A dupla foi desafiada a escolher seu favorito entre atuar e cantar. Enquanto o galã acaba optando pela música, a ruiva revela não saber escolher entre as duas paixões.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema