Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story", Lady Gaga terá a ver com conexão entre 4ª e 6ª temporadas
Em "American Horror Story", Lady Gaga terá a ver com conexão entre 4ª e 6ª temporadas
Ryan Murphy deu alguns detalhes sobre a união dos dois anos!

O Purebreak já tinha comentado com vocês que a sexta temporada de "American Horror Story" teria uma conexão pesadíssima com o terceiro ano da série, não é mesmo? Mas agora Ryan Murphy deu mais alguns detalhes sobre esse encontro incrível! Cuidado com os spoilers, hein!

Em conversa com o TVLine, o produtor fala que Lady Gaga terá a ver com a união de "Roanoke" e "Coven. "Uma coisa vai acontecer a partir do sexto episódio, você vai descobrir que metade dos personagens não são quem eles têm dito ser, e isso vai complicar a história toda. Os atores tiveram que criar novas pessoas e sotaques, foi incrível", comenta. Além disso, Taissa Farmiga e Finn Wittrock retornam para papeis não apresentados ainda. Ah, e tem mais: a dona do álbum "Joanne", no caso, é a "Suprema original", que começou o grupo de bruxas mostrado em "Coven"! "Ela vai retornar em uma temporada futura", promete.

Quanta novidade, hein! E aí, preparados para essa reviravolta toda? Então, se liguem nos próximos episódios de "American Horror Story" e, claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema