Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa é inspirado em um dos maiores queridinhos entre os jogos para celular.

Levando em consideração que a estreia de "Angry Birds - O Filme" está cada vez mais próxima, nada mais justo que a produção ganhar um novo trailer! Assim como o último, o vídeo dá uma explicação para o mau-humor dos protagonistas Red (Jason Sudeikis), Chuck (Josh Gad) e Bomb (Danny McBride).

Na trama do longa-metragem, inspirado no bem-sucedido game para celular, os passarinhos mais irritados de todos os tempos têm que lidar com misteriosos porquinhos verdes que invadem a ilha onde moram. Por incrível que pareça, o grupo será o grande responsável por descobrir qual é o plano da gangue suína e tentará salvar os moradores do local.

Com direção da dupla de cineastas formada por Clay Kaytis e Fergal Reilly, "Angry Birds - O Filme" tem lançamento agendado para o próximo dia 12 de maio. Na versão brasileira da animação, o elenco de dubladores conta com ninguém menos que Marcelo Adnet e Dani Calabresa. Então, se você ainda não estava convencido a assistir à produção, agora o Purebreak aposta que o jogo virou!

Novo trailer de "Angry Birds - O Filme"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema