De "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2": gravações já começaram e filme ganhou sua sinopse oficial
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2": gravações já começaram e filme ganhou sua sinopse oficial
O longa deve estrear em novembro de 2018.

Os fãs da saga "Harry Potter" já podem comemorar, pois as gravações da sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" começaram nesta segunda-feira (3). Além de continuarmos acompanhando essa aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne), também conheceremos "novos" personagens, como o jovem Alvo Dumbledore, que será interpretado por Jude Law. Além das filmagens, a sinopse oficial também saiu. Veja!

"Como prometeu que faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido"

Podem falar, a continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" tem tudo para fazer o mesmo sucesso do primeiro filme, né? Porém, os fãs terão que esperar um pouquinho, já que o longa só deve estrar em novembro de 2018. Mas vale a pena, né?

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema