Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor David Yates ainda revela que a continuação vai ser mais sombria.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" mal chegou às telonas, na última quinta-feira (17), e a galera já tá pensando na continuação do filme! A sequência, que atualmente está em pré-produção, deve começar as suas filmagens em julho. Pelo menos, é o que adianta o diretor David Yates.

"Produzir o filme vai me levar uns dois anos - voltaremos daqui a dois anos para apresentá-lo. Estou empolgado com o próximo. É bem diferente. O próximo é como um sonho. É bem sombrio, interessante, lírico e muito diferente do primeiro", revela o cineasta responsável pelo comando da produção original.

Ao que tudo indica, a continuação do tão aguardado "Animais Fantásticos e Onde Habitam " deve ter cenas rodadas em Paris e na Inglaterra. O primeiro spin-off da saga "Harry Potter" narra a história do magizoologista Newt Scamander, interpretado pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne, que tem que recuperar as suas criaturas mágicas na cidade de Nova Iorque. Com roteiro de J.K. Rowling, o longa-metragem tem agradado os fãs do universo mágico de Hogwarts!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Estreia de "Animais Fantásticos 3" é antecipada e Dumbledore aparece no título
"Animais Fantásticos 3" vai se passar no Brasil e o Twitter já montou o elenco brasileiro perfeito
Fãs de "Animais Fantásticos" querem ver Fernanda Montenegro como presidente do Ministério da Magia
"Animais Fantásticos 3" ganhou data de lançamento e gravações devem começar em breve!
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema