Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata pode atuar ao lado dos protagonistas Eddie Redmayne e Katherine Waterston na produção.

Opa! Aos pouquinhos, o time de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" vai ficando completo. O elenco, que já conta com Eddie Redmayne, no papel do protagonista, e Katherine Waterston, como a Porpentina, acaba de ganhar mais uma possível adição. Segundo a Variety, a atriz Alison Sudol está em negociações para interpretar a jovem Queenie. Não sabe quem é? O Purebreak refresca a sua memória.

A moça é a irmã mais nova de Tina (Katherine), a mocinha que cruza o caminho do professor Newt Scamander (Redmayne) enquanto o estudioso passa por Nova York. Baseada em um livro homônimo, a trama do longa-metragem vai apresentar as aventuras do escritor fictício, do mesmo universo de "Harry Potter".

Com direção do cineasta David Yates, o filme já conta com roteiro finalizado por J.K. Rowling e está previsto para chegar às telonas em 17 de novembro de 2016. Agora só falta a galera da produção confirmar logo todos os nomes envolvidos no projeto e colocar a mão na massa, né? Afinal, digamos que o público não esteja com toda a paciência do mundo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema