Você, com certeza, vai querer uma das criações de J.K. Rowling como bichinho de estimação!

Depois de um longo tempo de espera, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" finalmente estreou nos cinemas! O primeiro spin-off da saga "Harry Potter" foi lançado na última quinta-feira (17) e, como já era de se esperar, está fazendo o maior sucesso com os fãs da franquia original.

O derivado é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling, mesma responsável por criar a trama do bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe. Como todo live-action, é claro que a história sofreu algumas alterações! Como, por exemplo, a adição de algumas criaturinhas mágicas na versão para as telonas.

Pensando nisso, a equipe do Purebreak resolveu te apresentar os bichinhos - às vezes, bichões - que aparecem em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Alguns vocês já devem conhecer das páginas escritas por J.K. Rowling, outros são novidade! Então, confira na galeria acima.

Com direção do cineasta David Yates, o filme protagonizado por Eddie Redmayne ainda vai ganhar quatro sequências para as salas de cinema.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
De demissão à homofobia: 5 polêmicas dos bastidores de "Animais Fantásticos"
Dumbledore assume amor por Grindelwald em teaser de "Animais Fantásticos 3"
Brasileira e guerra no Mundo Bruxo marcam novos cartazes de "Animais Fantásticos 3"
Bruxos brasileiros e mais: conheça 6 personagens do trailer de "Animais Fantásticos 3"
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema