Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A própria J.K. Rowling revelou a novidade aos fãs da saga "Harry Potter".

J.K. Rowling sabe como ninguém deixar os fãs felizes! Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, a autora e roteirista de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" revelou alguns detalhes importantíssimos de sua nova franquia. Entre eles, a linha temporal da saga protagonizada pelo astro Eddie Redmayne!

"A nossa história começa em 1926 e termina em 1945. É apenas muito grande para caber em somente um filme!", conta a escritora. Caso você não se lembre, o ano de 1945 marca exatamente a data em que o vilão Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) é capturado por Dumbledore na história original. Ou seja, para bom entendedor meia palavra basta.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreou nos cinemas nesta última quinta-feira (17) e já chegou liderando o ranking de filmes mais assistidos nos Estados Unidos durante o final de semana, ultrapassando "Doutor Estranho" e tudo. Com direção do cineasta David Yates, o longa-metragem já tem quatro sequências confirmadas pelo estúdio. Muito bem, assim que a gente gosta!

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Mais brasileiro em "Harry Potter"! Veja a atriz que fará "Animais Fantásticos"
Estreia de "Animais Fantásticos 3" é antecipada e Dumbledore aparece no título
"Animais Fantásticos 3" vai se passar no Brasil e o Twitter já montou o elenco brasileiro perfeito
Fãs de "Animais Fantásticos" querem ver Fernanda Montenegro como presidente do Ministério da Magia
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema