Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Criadora do sucesso "Harry Potter" terminou a história e começou a contar o que vai rolar. Confira!

O sucesso que J. K. Rowling conquistou com "Harry Potter" e o universo de bruxos fez com que a escritora não parasse por aí! Os sete romances que deram origem aos oito filmes foram da saga do bruxinho foi a chave para que ela não se contentasse com o que havia produzido. Assim, ela criou "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Incrível, né? Durante o evento sobre o novo projeto na última quinta-feira (13), a romancista contou que planeja fazer cinco filmes da nova história. Mas antes não eram só três? Pois é!

A recente obra de J. K. Rowling contará a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um bruxo que estuda criaturas mágicas e cataloga 75 desses seres em um livro didático. O novo olhar da escritora fez surgir nos cinemas uma história que vai estar diretamente ligada ao mundo de Harry Potter, já que a história se passa 70 anos antes do início das aventuras do rapaz pela bruxaria. Só nós ficamos empolgados?

A estreia do primeiro filme da franquia já está marcada para o dia 17 de novembro de 2017. O lançamento de toda a sequência deve ocorrer até o fim de 2020. Anota aí! Até lá a gente vai amando mais e ficando mais ansioso por essa história toda!

J. K. Rowling
J.K. Rowling é acusada de racismo em "Animais Fantásticos 2" e mata com gentileza ao se defender!
Duelo: "Harry Potter" ou "Animais Fantásticos e Onde Habitam", qual a melhor trama de J.K. Rowling?
Crítica "Animais Fantásticos": filme dá o pontapé inicial para mais uma franquia de sucesso!
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": veja tudo que você precisa saber sobre o filme!
ver todas as notícias de J. K. Rowling Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema