Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Johnny Depp em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"? JK Rowling comenta o que acha disso
Johnny Depp em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"? JK Rowling comenta o que acha disso
Entretanto, os fãs de "Harry Potter" não estão gostando nem um pouco dessa escolha.

O longa-metragem de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" só estreia na próxima quinta-feira (17), entretanto, é a sua sequencia que já está dando o que falar. Após o anuncio de que Johnny Depp viverá o vilão Gellert Grindelwald na continuação do filme, muitos fãs da saga "Harry Potter" reprovaram a escolha. Entretanto, JK Rowling elogiou a escalação do ator e o diretor do filme, David Yates, o defendeu. E aí, o que vocês acham disso tudo?

"Estou encantada. Ele fez coisas incríveis com o personagem", declarou JK. Já Yates disse que só se preocupa com o trabalho do ator. "O que vocês precisam lembrar sobre Johnny é de seu talento extraordinário e esse talento nunca vai embora. Hollywood é um lugar tão inconstante... As pessoas têm altos e baixos. Ele é um grande fã de Potter. Ele ama o universo. Ele ficou mais do que empolgado em trabalhar com esse material". Polêmico, hein?

Calma aí! Não tá entendendo o motivo de todo esse complô contra Johnny Depp? Para quem não se lembra, o intérprete de Jack Sparrow em "Pirates do Caribe" foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Amber Heard no início do ano. Apesar da atriz mostrar diversas provas, Depp não chegou a ser indiciado. Por conta disso, parte da opinião pública ficou com um pé atrás com artista, mas aparentemente os produtores de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" não.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema