Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo Eddie Redmayne, a saga vai usar o mesmo esquema da franquia "Harry Potter".

"Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off da saga "Harry Potter", chegou aos cinemas brasileiros nesta última quinta-feira (17). Com direção de David Yates, a trama já tem uma franquia inteirinha confirmada! O que, como já era de se esperar, cria uma certa curiosidade do público em relação aos títulos dos próximos episódios da história.

Em entrevista ao ComicBook.com, o próprio protagonista Eddie Redmayne dá uma colher de chá à galera e revela dicas de como serão os nomes dos outros filmes. "Fiz essa pergunta para David Yates e David Heyman ontem e a resposta é: 'Animais Fantásticos' permanecerá no título, adicionado de 'e...'", conta o ator. Ou seja, o modelo vai seguir o mesmo esquema de "Harry Potter". Nada mais justo, não é mesmo?

Redmayne interpreta o magizoologista Newt Scamander no longa-metragem. Ao seu lado, estão Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Colin Farrell e vários outros astros de responsa. A trama narra a busca do estudioso por suas criaturas mágicas na cidade de Nova Iorque, durante a década de 1920. Não perca!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema