Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald": trailer final é liberado!
De "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald": trailer final é liberado!
Se "Animais Fantásticos e Onde Habitam" já havia sido um sucesso, a continuação "Os Crimes de Grindelwald" tem tudo para bombar ainda mais! A Warner Bros. divulgou o último trailer nesta terça-feira (25) e nós não estamos conseguindo falar sobre outra coisa. Será que falta muito para o dia 15 de novembro?

Todo mundo sabe que "Harry Pottter" foi uma franquia de muito sucesso, né? E é justamente por isso que o público ficou tão empolgado quando descobriu que a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) também iria para os cinemas. Depois do sucesso de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", vem aí "Os Crimes de Grindelwald", a sequência do longa. O trailer liberado pela Warner Bros. comprovou que esse filme tem tudo para agradar o público - apesar da presença de Johnny Depp. E aí, como está o coração de potterhead de vocês? Nós do Purebreak estamos surtando!

Depois de ser preso pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos, Grindelwald (Johnny Depp) foge e começa a reunir vários bruxos de sangue-puro que estão cansados de viver escondidos. Para detê-lo, Dumbledore (Jude Law) chama Newt Scamander para ajudá-lo nessa batalha que promete ser bem perigosa. No trailer, chamou atenção dos fãs uma possível revelação de Nagini, que, aparentemente, nem sempre foi uma cobra. Além disso, também tivemos uma cena em que Dumbledore e Grindewald aparecem ainda mais novos, nos tempos de escola. Tá ansioso? Então, só aguardar mais um pouquinho. "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.

"Os Crimes de Grindelwald" já foi criticado por fãs antes mesmo da estreia

Apesar de toda a comoção criada pelo trailer final do filme, é preciso lembrar que muitos fãs estão descontentes com os rumos tomados pelos J.K. Rowling e os produtores nessa sequência. Além de terem mantido de Depp no filme, depois de todas as acusações de assédio, parece que a sexualidade de Dumbledore não será muito explorada.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
"Animais Fantásticos 3" vai se passar no Brasil e o Twitter já montou o elenco brasileiro perfeito
Fãs de "Animais Fantásticos" querem ver Fernanda Montenegro como presidente do Ministério da Magia
"Animais Fantásticos 3" ganhou data de lançamento e gravações devem começar em breve!
Ator confirma que "Animais Fantásticos 3" será filmado no Brasil!
ver todas as notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema