Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próprio diretor James Wan revela que o longa vai ser "muito divertido".

Uma das maiores diferenças entre os filmes da Marvel e os projetos da DC Comics é o nível de zoeira presente nas tramas. Afinal, todo mundo sabe que é bem mais comum a casa de "Os Vingadores" arrancar gargalhadas do público do que a empresa de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", que tem uma pegada pra lá de obscura. Porém, segundo o diretor James Wan, em "Aquaman" essa história pode ser outra!

O manda-chuva revela durante a WonderCon, em entrevista ao IGN, que o longa-metragem será essencialmente "divertido". "O tipo de cineasta que eu sou... até o meu filme de terror mais obscuro é, em geral, muito divertido", explica. "Aquaman é um personagem do qual muita gente fez piada ao longo dos anos e eu acho divertido mostrar um lado dele realmente diferente, legal, durão, mas, ao mesmo tempo, não vamos esquecer de nos divertir com isso", acrescenta o cara.

Wan ainda dá a entender que sua imaginação pode trazer monstros marinhos e mais criaturas do tipo ao filme. Será?! "Aquaman" tem roteiro de David Leslie Johnson ("Fúria de Titãs 2") e conta com Jason Momoa ("Game of Thrones") na pele do protagonista. O história da DC está agendada para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema