Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretamente dos quadrinhos para o cinema, Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) são o mais novo casal das telonas!
Diretamente dos quadrinhos para o cinema, Aquaman (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) são o mais novo casal das telonas!
O cineasta James Wan revela detalhes a respeito da produção.

Que Amber Heard vai arrasar na pele da guerreira Mera, em "Aquaman", todo mundo já sabe! Principalmente, após a divulgação da primeira foto da atriz caracterizada como a personagem da DC Comics. Mas, e a química da gata com Jason Momoa, responsável por dar vida ao super-herói Aquaman? Segundo o diretor James Wan, isso também não vai deixar nada a desejar!

"Inicialmente eles não se entendem, mas conforme a história progride, conforme eles aprendem e trabalham juntos, eles se aproximam cada vez mais. Acho que essas histórias são sempre uma ótima oportunidade para um cineasta como eu me divertir com meus atores. Acho que essa dinâmica entre os dois será muito interessante", diz o cineasta em entrevista ao Bustle.

"A personagem de Amber é superforte, ela também é muito poderosa. Você não quer mexer com ela. Acho que Amber trará um senso de força, mas, ao mesmo tempo, queremos alguém que seja feminina. Ela contrasta um pouco com Momoa, que é quase uma máquina muscular", brinca o manda-chuva.

Os personagens da DC também serão vistos em "Liga da Justiça - Parte Um", agendado para 16 de novembro de 2017. "Aquaman" chega aos cinemas depois disso, em 26 de julho de 2018.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema