De "Arrow", Colton Haynes, o Roy, explica porque se afastou da série!
De "Arrow", Colton Haynes, o Roy, explica porque se afastou da série!
O ator contou à Entertainment Weekly que ainda vê possibilidade de voltar para a história.

O Purebreak volta e meia contava algumas novidades sobre o Roy Harper em "Arrow", não é mesmo? Mas todos puderam notar que o personagem sumiu do nada mais uma vez e ninguém entendeu o real motivo para isso acontecer, até que o ator Colton Haynes, responsável por dar vida ao cara na trama, resolveu quebrar o silêncio e explicou porque não está mais na história!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro conta o que aconteceu para ter deixado a série em 2015. "Eu pedi para me afastar porque estava mais preocupado com a minha saúde física e mental do que com a minha carreira naquele momento", revela. "Eu sofro de ansiedade crítica por toda minha vida. Estava fisicamente doente, desmaiando, aos 27 anos de idade, com úlcera, eu tive que me afastar", conta Colton, deixando os fãs preocupados. Que bad!

Mesmo com essa situação, Haynes não descarta a possibilidade de voltar para "Arrow". "Trabalhar com Greg Berlanti foi a melhor experiência da minha vida, e quando ele me ofereceu (o papel em) 'Arrow', foi um novo começo para mim", afirma. O Purebreak deseja melhoras e que Colton volte o quanto antes para as telinhas!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema