Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Crossover entre "Arrow" e "The Flash" é considerado "o mais legal de todos" por ator
Crossover entre "Arrow" e "The Flash" é considerado "o mais legal de todos" por ator
Pelo visto, os próprios artistas estão na expectativa para ver o que vai rolar no encontro entre os heróis, hein! Prova disso é que Echo Kellum, da trama do Arqueiro Verde, falou com empolgação sobre os próximos episódios e ainda garantiu que é ainda mais incrível que os crossovers anteriores!

A expectativa para o crossover entre "Arrow", "The Flash" e "Supergirl" é REAL, não somente para os fãs das séries, como também para os próprios atores. Quer prova? Então, toma: o astro Echo Kellum, intérprete do Senhor Incrível na trama do Arqueiro Verde, falou sobre os episódios que estão por vir e deixou claro que a coisa vai ser BOA, hein!

Em entrevista ao Extra, o cara falou sobre as novidades: "Eu tenho certeza que vocês viram as fotos de Grant Gustin e Stephen Amell trocando os uniformes. Eu acho que é algo que as pessoas nunca viram antes", começa. O ator ainda diz que Gustin conseguiu um destaque interpretando o Arqueiro Verde. "Eu acho que ele fez um grande trabalho. Quanto ao conforto, não posso falar sobre isso. Foi um momento que precisei me besliscar para acreditar que estava vendo Stephen Amell trabalhando com Grant Gustin. Eu pensei: 'Esse crossover é o mais legal de todos", garante.

Missão dos heróis

O Hollywood Reporter já deu um pequeno spoiler do que pode rolar: segundo informações, os heróis vão ter que enfrentar o alienígena Monitor (LaMonica Garrett) e as maquinações do vilão levarão Oliver, Barry e Kara (Melissa Benoist) para a cidade do Batman! Vários personagens, como Barwoman (Ruby Rose), Superman (Tyler Hoechlin) e mais foram confirmados no encontro entre "Arrow", "The Flash" e "Supergirl". E aí, quem está animado para ver tudo o que vai rolar? Conta aí pra gente e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema