Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem será o personagem que está com os seus dias contados?

"Arrow" começou sua quarta tempora deixando todo mundo de queixo caído com a quantidade de acontecimentos chocantes. Só que o que tem feito os fãs ficarem realmente curiosos é o túmulo misterioso que apareceu no final do primeiro episódio. Mesmo que o público já saiba que algum personagem irá deixar a série, ninguém descansará até saber exatamente quem é. Stephen Amell e Emily Bett Rickards, o Oliver e a Felicity, conversaram com o TVLine sobre as possibilidades. E, de acordo com eles, qualquer um pode morrer!

Pois é, parece que ninguém está de fora da lista de vítimas. Segundo Emily, nos bastidores do seriado só se fala sobre isso. Será que nem a moça, que vive um romance com o arqueiro, está salva dessa? Nem o queridíssimo Setphen Amell consegue imaginar a quem pertence o misterioso caixão. Apesar de ter suas suspeitas, o ator não revelou nada ao portal: "A televisão moderna tem provado que você pode, literalmente, matar qualquer um", declarou.

Pelo visto o mistério e a curiosidade irão continuar pelos próximos capítulos de "Arrow". Mas talvez uma morte não precise causar tanto desespero assim, afinal, Sara (Caity Lotz) acabou de ser ressuscitada na série. Mas e aí, quem você acha que deixará a produção e partirá para uma melhor?

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema