Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator sempre soube o final da terceira temporada, mas está curioso sobre o que vem pela frente.

O season finale da terceira temporada de "Arrow" deixou, no mínimo, os fãs de queixo caído após as escolhas de Oliver (Stephen Amell). Os fãs ficaram curiosos, principalmente, pelo que vai acontecer daqui pra frente. Stephen Amell, o intérprete do herói, afirmou que já esperava esse final para o terceiro ano da série, mas que as próximas aventuras também são um mistério para ele.

O ator gostou muito de tudo que foi feito e mal pode esperar pra saber o que vai ser do Team Arrow e do romance de seu personagem com a queridinha Felicity (Emily Bett Rickards): "Nada de ruim acontece quando as pessoas estão muito felizes na história, então o plano agora é eles ficarem juntos. Pro seriado fazer uma transição para outra coisa diferente", conta.

Outra revelação do bonitão foi que Oliver não vai mais voltar a ser o Arqueiro Verde de Starling City, caso ele resolva retornar aos seus dias de justiceiro. E tudo isso tem a ver com a saída do Arsenal (Colton Raynes): "O Roy se sacrificou quando disse que era o Arqueiro, então se o Oliver recriasse o uniforme voltasse a ser isso outra vez seria um desperdício do sacrifício que ele fez. Então essa identidade não pode existir mais", explica.

"Arrow" retorna na fall season americana e é exibida pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema