Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Arrow", Stephen Amell se pronuncia após produtor da série ser acusado de assédio
De "Arrow", Stephen Amell se pronuncia após produtor da série ser acusado de assédio
O ator apoiou Emily Bett Rickards, Melissa Benoist e Cait Lotz após as atrizes denunciarem Andrew Kreisberg.

Todo mundo já percebeu que Hollywood está uma confusão só com todas as denúncias de assédio que estão tomando conta dos atores e atrizes, não é mesmo? E isso voltou a acontecer! Emily Bett Rickards, a Felicity de "Arrow", Melissa Benoist, a Kara de "Supergirl", e Caity Lotz, a Canário Branco de "Legends of Tomorrow", denunciaram o produtor Andrew Kreisberg - que comanda todas as séries de heróis da emissora The CW -, que está sendo acusado de abusar sexualmente de várias atrizes. Com isso, o ator Stephen Amell se pronunciou e apoio as atrizes que sofreram com a conduta inadequada do autor.

Em um vídeo publicado no Facebook, o ator de "Arrow" demonstra que está do lado das artistas: "Se elas precisam da minha ajuda de qualquer forma, elas terão". O astro ainda diz que ele e o restante da equipe trabalharão juntos para promover "um ambiente de trabalho seguro e progressivo". Stephen ainda conclui o vídeo dizendo: "Em situações assim, se você não faz parte da solução, faz parte do problema. Ponto final. Nós fazemos o melhor para ter o melhor ambiente de trabalho possível. E assim continuaremos", garantiu. Veja o vídeo completo:

E aí, será que as atrizes vão continuar trabalhando nas séries depois da situação? Para saber o que vai rolar, fique de olho aqui no Purebreak!

Arrow
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
Atores gravam mensagens emocionantes para Stephen Amell em vídeo de despedida de "Arrow"
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema