Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spin-off de "As Visões de Raven" deve estrear ainda em 2017!
Spin-off de "As Visões de Raven" deve estrear ainda em 2017!
"Raven's Home" é o nome do novo projeto.

Ano passado a galera pirou quando soube que a Disney estava investindo em uma spin-off de "As Visões de Raven", série estrelada por Raven-Symoné que conta a história de uma adolescente que tem a capacidade de prever o futuro. Após 10 anos do fim da produção original, tudo indica que a nova trama, "Raven's Home", chegue ainda este ano na TV. E aí, será que teremos todos os personagens de volta?

Infelizmente, tudo indica que só Raven e Anneliese van der Pol, a intérprete de Chelsea Daniels, voltarão para o elenco regular do spin-off. A sinopse da nova trama revela que Raven e Chelsea são duas divorciadas que vivem com suas as famílias na mesma casa. Quem já conhece as duas personagens, deve imaginar que essa situação não deve estar sendo fácil. Para deixar tudo mais puxado, o filho da vidente começa a dar indícios que também tem a capacidade de fazer previsões.

A partir disso as confusões de "Reven's Home" começam a se desenrolar e quem conhece as duas personagens da Disney, sabe como elas são enroladas e se metem em confusão com bastante facilidade. E aí, como será que elas lidarão com isso? Os novos atores do elenco são Issac Brown e Navia Robinson, como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Sky Katz fará a melhor amiga de Nia, Tess.

Disney
Lizzie McGuire, "Toy Story 4", "WandaVision" e mais: Disney+ revela estreias de 2020 na plataforma
O quanto você lembra das músicas de "Frozen"? Faça o teste e descubra!
Diga seu signo e te contaremos um fato completamente inútil sobre a Disney
12 fatos curiosos sobre as vilãs da Disney que você provavelmente não sabe
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema