Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lembrando que o primeiro filme só estreia em dezembro de 2016.

A primeira adaptação cinematográfica do jogo "Assassin's Creed" está prevista para chegar aos cinemas só em dezembro de 2016, mas isso não significa que os produtores já não estejam de olho em uma sequência. Segundo o Tracking Board, uma continuação para o longa-metragem já estaria nos planos da New Regency, responsável pelo projeto.

A equipe voltaria com tudo para o segundo filme, assim como o astro Michael Fassbender ("X-Men: Apocalipse"), que interpreta o protagonista Callum Lynch. Essa certeza toda de que o original será um sucesso se dá graças às primeiras impressões positivas do resultado final. Então, quem somos nós pra duvidar, né?

A história de "Assassin's Creed" é baseada no game de sucesso da Ubisoft e vai narrar a história de um homem que descobre ser descendente de uma sociedade de assassinos, aprendendo as técnicas do clã através das memórias genéticas de seu ancestral. Além de Fassbender, o elenco ainda conta com Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Marion Cotillard, Michael K. Williams e muito mais.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema