Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amy Adams fala sobre "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
Amy Adams fala sobre "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
Além da atriz, Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Jesse Eisenberg também estão confirmados no elenco do longa-metragem.

Depois de Henry Cavill revelar o que espera de "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça", agora é a vez de Amy Adams. A estrela, que interpreta Lois Lane na produção, conta à Press Association um pouco mais sobre seu papel. "Ela será o seu próprio Batman. Ele tem uma qualidade incrível e muita experiência. Eu só estive em uma cena com ele, acho que tenho permissão pra falar isso. Então não pude ver muito, mas o que eu vi era fantástico", confessa.

A estrela não esconde sua ansiedade e assume estar muito animada para a estreia. "Eu tenho falado como foi ótimo tabalhar com Gal [Gadot] como Mulher Maravilha e Ben [Affleck] como Batman, foi uma experiência muito positiva. E me juntar a Zack [Snyder], Henry [Cavill] e Laurence [Fishburne] novamente foi ótimo. Eu gosto de vivier a Lois, é um privilégio. Eu nunca esperei por isso. Quero ver o resultado. O pouco que eu já vi foi animador", admite.

Além de Amy, Affleck, Gal e Cavill, o elenco ainda conta com Ray Fisher, Jesse Eisenberg e Jeremy Irons. "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça" está agendado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2016 e promete várias novidades, como uma possível nova armadura para o Homem-Morcego.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema