Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora o nome da produção tá fazendo super sentido, né? Pelo visto, é melhor a galera se preparar para fortes emoções nas salas de cinema.

As novidades sobre "Batman V Superman: A Origem da Justiça" não param de sair! Depois da primeira imagem de Jesse Eisenberg na pele do Lex Luthor, é a vez de mais detalhes da trama serem revelados. Segundo o site Badass Digest, vai rolar um conflito entre o Superman (Henry Cavill) e o Homem-Morcego (Ben Affleck).

Ao que tudo indica, o super-herói vai até Gotham City, a mando do vilão, e já chega atacando e pulverizando o bat-móvel com um soco. Eita! Ainda não se sabe o porquê da parceria entre os inimigos, mas com certeza é motivo pra deixar aquela pulguinha atrás da orelha, né? O título do longa-metragem nunca fez tanto sentido!

Além de Ben e Henry, "Batman V Superman: A Origem da Justiça" ainda conta com as atrizes Gal Gadot, interpretando a Mulher-Maravilha, e Amy Adams, no papel da mocinha Lois Lane. O filme estreia nas telonas brasileiras em 24 de março de 2016 e, sem dúvidas, é uma das adaptações de quadrinhos mais aguardadas do momento. Ou vai dizer que não tá morrendo pra ver esse time de astros dando vida aos personagens mais incríveis das HQ's?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema