Confira as curiosidades por trás do figurino do ator e tudo que ele precisa para viver o herói mais temido entre os vilões.

Para quem está aguardando o tão esperado "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" sabe que a vida do Homem Morcego não é nada fácil! Só para vestir a roupa do super herói, Ben Aflleck, que vai interpretar Batman, demora aproximadamente 25 minutos e com ajuda de 6 assistentes. Muita função, mas tudo para que a superprodução fique impecável, e isso só vai poder ser conferido no trailer previsto para ser exibido antes do longa "Mad Max".

O figurino do herói mais famoso das telonas foi feito por diversos costureiros comandados por Michael Wilkinson, indicado na categoria de "Melhor Figurino" no Oscar 2013 com o longa "Trapaça" . Por trás da fantasia uma equipe de primeira fez parte da produção, contando com os diretores, time de figurinistas especializados, ilustradores, profissionais de efeitos visuais e especialistas em fabricação de fantasias. Pois é, tudo para produzir um figurino ultramoderno e adaptado para os dias atuais e às cenas de ação vividas pelo personagem, ordens do diretor Zack Snyder. Assim como nos filmes que levaram o Oscar de "Melhor Figurino", a produção investiu pesado na categoria.

Na trama de "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", a dupla de heróis, Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), vão viver momentos de tensão entre si além de juntarem forças para lutar contra Lex Luthor, vivido por Jesse Eisenberg, que mudou até de visual para viver o personagem!

Desenho de Batman
Desenho de Batman
Warner Bros.
5 provas de que o novo "Matrix" vai dividir es fãs da franquia
Tudo que sabemos sobre "Duna", filme estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema