Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot fala sobre Mulher-Maravilha
Gal Gadot fala sobre Mulher-Maravilha
Quem tem coragem de falar mal dessa linda, né? Pelo menos, a atriz não deixou barato e respondeu à altura. Confira!

Assim como Ben Affleck, que recebeu um monte de críticas ao ser escalado pela Warner para viver o Batman nas telonas, Gal Gadot também tá sofrendo com o recalque das inimigas. A gata, confirmada no papel da Mulher-Maravilha, rebate as alfinetadas durante uma entrevista para uma publicação de Israel. Arrasa!

"Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos [risos]. Tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte", diz a atriz.

"As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos", acrescenta.

Depois de estrelar "Batman V Superman: A Origem da Justiça", a heroína ainda deve ganhar seu próprio filme solo. Com direção de Michelle MacLaren ("Game of Thrones"), o longa deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2015 e está agendado pela Warner para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Warner Bros.
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
Amém, Joaquin Phoenix! Saiu o trailer de "Coringa" e é bem melhor do que a gente imaginava
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema