Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além disso, a gata só foi descobrir quem seria a sua personagem após fazer todos os testes!

Quem vê a atriz Gal Gadot toda linda na pele da Mulher-Maravilha, deve achar que a estrela sempre sonhou em ser a super-heroína nas telonas, né? Nada disso! Pra você ter ideia, a gata nem sabia que estava lutando por um papel em "Batman V Superman: A Origem da Justiça" quando fez seu teste de elenco para a produção da Warner. Vê se pode um negócio desses!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a artista conta direitinho como conseguiu o trabalho. Gal só estava ciente de que a audição era para "uma das franquias" e teve que ler uma cena do suspense "Pulp Fiction", do diretor Quentin Tarantino, para manter os detalhes sobre a personagem em segredo.

"Existem tantas expectativas para esse papel, é impossível não estar um pouco nervosa sobre isso", comenta a jovem. Além de contracenar com Ben Affleck e Henry Cavill em "Batman Vs Superman", a atriz também está confirmada como a protagonista do primeiro filme solo da guerreira dos quadrinhos. Com comando de Patty Jenkins, o longa-metragem da Warner tem estreia agendada para 23 de junho de 2017 e promete mudar de vez a vida da estrela.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema